Esta Matéria não tem vídeo
Larissa Ashiuchi durante posse (FOTO: portal “diariodesuzano”)
Larissa Ashiuchi durante posse (FOTO: portal “diariodesuzano”))
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Larissa Ashiuchi

assume Presidência do PL de Suzano (SP)


São Paulo - A primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi (PL-SP) assumiu na última terça-feira, 11, a Presidência do Diretório Municipal do Partido Liberal no município. A solenidade de posse foi realizada na sede do Escritório Suprapartidário (PL, PSB, PRB, Solidariedade, Podemos, PSC, PDT e PTB), no centro.

O portal de notícias “diariodesuzano” repercutiu nesta quarta-feira,12, que a assinatura contou com a participação do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), do presidente da Câmara Municipal, Joaquim Rosa, dos vereadores Leandro Alves de Faria, o Leandrinho, e Gerice Rego Lione, do vice-presidente estadual do partido, José Renato da Silva e de membros do Diretório.

Na ocasião, Larissa destacou seu compromisso com a política municipal, reforçando seu trabalho na promoção de políticas públicas e do empoderamento feminino.

“Desde quando me propus a estar primeira-dama, abrindo mão da minha carreira, firmei um compromisso com a política municipal, onde eu poderia ajudar a melhorar uma cidade e oferecer mais qualidade de vida a seus cidadãos. E, ao passar do tempo, vim ampliando minha visão do que é política e de como fazê-la da melhor forma possível, principalmente no trabalho de empoderamento das mulheres”, destacou a liberal.

Segundo a publicação, a nova presidente do PL de Suzano afirmou ainda que seu objetivo é mostrar a importância da política e da participação popular nela.

“A política não é apenas ‘coisa’ de políticos. Ela está presente em nossas vidas a todo momento. Mesmo quando você decide não participar dela, você está agindo politicamente, uma vez que está deixando que as coisas permaneçam do jeito que elas estão. Por isso, é importante que a gente entenda seu funcionamento e se adentre às discussões”, frisou.

Larissa enalteceu o trabalho da legenda na região. “Vejo o Partido Liberal como um grupo bem organizado e que trabalha muito pela região. Sou grata pela oportunidade e por acreditarem no meu potencial, como mulher, gestora e agora política. Obrigada ao meu marido, o prefeito Rodrigo Ashiuchi, aos deputados e membros do PL”, concluiu.

Currículo

Larissa Antoniassi dos Santos Ashiuchi tem 36 anos e é natural de São Paulo. Com formação técnica em Eletrônica, é graduada em Sistema da Informação, tem MBA em Gestão Empresarial e especialização em Comunicação Pública e Gestão de Mídias Sociais.

Trabalhou na Telefônica/Vivo por mais de 16 anos. Foi admitida na empresa, que é uma das maiores multinacionais da área de Telefonia do mundo, como estagiária.

Neste período, passou por diversos e desafiadores departamentos – a maior parte ligada à repartição de Estratégia da corporação. A última função foi como gerente de Projetos de Negócios do setor de Engenharia.

É casada com o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, com quem mantém relacionamento há mais de 15 anos, preside o Fundo Social de Solidariedade e é dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais, o Saspe.





Fonte:https://www.diariodesuzano.com.br/cidades/larissa-ashiuchi-assume-presidencia-do-pl-de-suzano/52329/?fbclid=IwAR1JPV8oe2QZjR2nul3cto-hmVyprQE2mqQ692RAjUUgPSgNDW12U42Zg0s



Veja Todas as Notícias do PL Mulher

 

 

© - 2019 - plmulher.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Veja nosso Facebook
Veja nossos Vídeos no Youtube
veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram Crônicas da Mulher Liberal Veja todas as Notícias do PL Mulher