Esta Matéria não tem vídeo
Prefeita Rosana Martinelli (PL-MT)
Prefeita Rosana Martinelli (PL-MT)
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeita liberal

garante mais de R$ 12 milhões para entidades que atuam
nas áreas sociais em Sinop (MT)


Mato Grosso - A prefeitura de Sinop, assegurou, no acumulado de três anos, 2017-2019), do governo da prefeita Rosana Martinelli (PL-MT), o repasse de mais de R$ 12,2 milhões em recursos a entidades diversas e em atuação no município.

Segundo a gestão, a liberação ocorreu mediante termos de fomento celebrados entre as partes, compreendendo tanto recursos próprios quanto emendas. As cifras contemplaram instituições que atuam nos eixos social, de educação, idosos, dependentes químicos, entre outros.

"A prefeitura, por meio destas parcerias com as entidades, auxilia muitas instituições na execução de seus planos de trabalho. São entidades que ajudam e prestam um grande serviço à sociedade com a realização de serviços a públicos diversos e que, sem este apoio pelas instituições, o poder público sozinho não conseguiria dar conta. Estamos fortalecendo nossas parcerias", avalia a prefeita.

Para a gestora liberal, com a viabilização dos repasses, a Administração Pública municipal segue apoiando também o social, assegurando políticas de desenvolvimento nesta área. "Somos gratos pelos trabalhos que as entidades atuantes em Sinop prestam e é compromisso de nossa gestão que o apoio permaneça. A cada ano trabalhamos para avançar nas mudanças", ressaltou.

Saiba mais

Para solicitar apoio do município para a implementação de projetos e/ou outras ações as instituições devem estar, primeiramente, com todo dispositivo legal registrado e em dia (documentações, por exemplo). Além disso, possuírem cadastro nos conselhos municipais em cujas grandes áreas atuam (Educação, Saúde e Assistência Social). A partir do recebimento dos planos de trabalho é que a Prefeitura de Sinop dá início às avaliações. As formalizações podem ocorrer durante o ano todo, mas de acordo com a disponibilidade de recursos do município.

Toda instituição que recebe os recursos deve realizar a prestação de contas posterior.





Fonte:https://www.sinop.mt.gov.br/Noticias/Sob-gestao-rosana-martinelli-repasse-a-entidades-supera-r-12-milhoes--8034/



Veja Todas as Notícias do PL Mulher

 

 

© - 2019 - plmulher.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Veja nosso Facebook
Veja nossos Vídeos no Youtube
veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram Crônicas da Mulher Liberal Veja todas as Notícias do PL Mulher