Esta Matéria não tem vídeo
 Délia mantém decreto e diz que prioridade é salvar vidas
Délia mantém decreto e diz que prioridade é salvar vidas
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeita liberal

mantém decreto em Dourados (MS)
e reforça que prioridade é salvar vidas


Mato Grosso do Sul - Em mensagem divulgada nas redes sociais na última terça-feira, 31, a prefeita liberal de Dourados, Delia Razuk (PL-MS), reafirmou a manutenção do decreto, que veda a abertura do comércio e impõe toque de recolher na cidade, como medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

A gestora liberal lembrou que as demandas são muitas, com alguns querendo a flexibilização da atividade comercial, outros defendendo o fechamento total e avaliou que “todos os pedidos são baseados na necessidade de cada postulante, porém, cabe ao poder público a responsabilidade de encontrar a melhor solução”.

Delia Razuk ressaltou também que tem sido informada sistematicamente da evolução da pandemia e destacou o trabalho dos profissionais que estão atuando nas questões que envolvem a crise. “Temos trabalhando conosco, profissionais do melhor gabarito, interpretando tecnicamente as questões que envolvem essa crise”, apontou.

Para ela, o fechamento do comércio foi “uma triste realidade”, assim como a flexibilização foi realizada buscando manter o fornecimento e abastecimento dentro da regularidade, com o menor impacto possível na vida das pessoas.

Segundo a administração, Délia manifestou ainda preocupação com o setor produtivo do município, mas reforçou que a segurança das pessoas é a primeira prioridade. “Salvar vidas é nosso maior objetivo”, afirmou a prefeita.

Por fim, a liberal fixou o dia 7 de abril como nova data para análise da questão do fechamento do comércio e anunciou que a fiscalização será intensificada para garantir o cumprimento das restrições constantes do Decreto 2.480 de 23 de março.



Fonte: http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/delia-mantem-decreto-e-diz-que-prioridade-e-salvar-vidas/



Veja Todas as Notícias do PL Mulher

 

 

© - 2019 - plmulher.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Veja nosso Facebook
Veja nossos Vídeos no Youtube
veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram Crônicas da Mulher Liberal Veja todas as Notícias do PL Mulher