Esta Matéria não tem vídeo
 Prefeitura amplia medidas de prevenção ao Coronavírus
Prefeitura amplia medidas de prevenção ao Coronavírus
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeita liberal

amplia medidas de prevenção ao Coronavírus
em Dourados (MS)


Mato Grosso do Sul - A prefeitura de Dourados, comandada pela prefeita Délia Razuk (PL-MS), publicou, na última terça-feira,14, Decreto nº 2.523, em edição suplementar do Diário Oficial do Município, que amplia as medidas a serem adotadas para a prevenção do contágio do Coronavírus na cidade.

Segundo a gestão liberal, o decreto determina que os consultórios, os profissionais liberais, os estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços, inclusive as agências bancárias e similares autorizados a funcionar, deverão fornecer aos seus trabalhadores os equipamentos de proteção, como álcool em gel para higienização das mãos, máscara e luvas.

Os consultórios e clínicas ambulatoriais devem agendar suas consultas com espaçamento mínimo de 1 (uma) hora entre elas, para evitar aglomeração. Aos pacientes identificados com síndrome gripal deve ser prescrito o isolamento domiciliar pelo período de 14 (quatorze) dias. O decreto estabelece ainda que todos os profissionais da saúde deverão ser vacinados contra a gripe Influenza.

As transportadoras deverão promover a desinfecção dos caminhões que fazem viagem interestadual.

De acordo com o decreto, o município de Dourados continuará implementando medidas de fiscalização através da Guarda Municipal, dos fiscais de postura, de Vigilância Sanitária e Ambiental para o cumprimento das medidas previstas, e aplicação das sanções administrativas e penais cabíveis.

Por fim, o decreto reforça que “a inobservância das disposições constantes do presente decreto e nos demais decretos de prevenção do contágio do Coronavírus implicará nas penas de interdição do estabelecimento, sem prejuízo das multas aplicadas que, de acordo com o art. 186 da Lei Complementar nº 205, de 19 de outubro de 2012, deverá ser de 90 (noventa) dias e em caso de desrespeito à interdição a multa deverá ser aplicada em dobro”.



Fonte: http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/prefeitura-amplia-medidas-de-prevencao-ao-coronavirus/



Veja Todas as Notícias do PL Mulher

 

 

© - 2019 - plmulher.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Veja nosso Facebook
Veja nossos Vídeos no Youtube
veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram Crônicas da Mulher Liberal Veja todas as Notícias do PL Mulher