Esta Matéria não tem vídeo
A live acontecerá na próxima quarta-feira, 24, a partir das 18h00
A live acontecerá na próxima quarta-feira, 24, a partir das 18h00
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

PL Mulher paulista

promove live para debater participação feminina na política
e representatividade nas instâncias partidárias


São Paulo - Mais mulheres na política é o tema da segunda live realizada pelo PL Mulher de SP, com o apoio do Diretório Estadual e da Fundação Álvaro Valle, para promover debates inspiradores para as Eleições 2020, que acontece na próxima quarta-feira, 24, a partir das 18h00. O objetivo é debater a participação feminina na política e a importância de sua representatividade nas instâncias partidárias.

A transmissão acontecerá ao vivo no Facebook oficial do órgão, e terá como participantes: Policial Katia Sastre, deputada federal e presidente estadual do PL Mulher paulista; Eliane Nikoluk, Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo; e Jeruza Reis, advogada O Diretório Estadual do PL paulista entende que a participação da mulher na política fortalece a democracia, criando uma sociedade mais representativa e igualitária, por que, sem sua efetiva legitimidade, a liberdade e a soberania ficarão comprometidas. “Por essa razão, a ala feminina paulista está promovendo essa live, com participação de duas lideranças reconhecidas em suas áreas, as quais têm experiência em transmitir mensagens essenciais para incentivar a presença das mulheres na vida política e partidária, sobretudo, com relação aos atuais desafios nesse processo eleitoral, já que, culturalmente, elas não são encorajadas a ocupar esses espaços”, destaca o presidente Tadeu Candelária (PL-SP).

A deputada federal policial Katia Sastre (PL-SP), que preside o PL Mulher paulista e tem sido uma grande incentivadora da ala, convida pré-candidatas, dirigentes e mandatárias municipais, além de lideranças femininas e público em geral, e conta com sua participação. “Entre nessa transmissão, que abordará, entre outros temas: mulheres na política e um importante bate-papo sobre enfrentar as adversidades e superar as dificuldades acerca das eleições deste ano, especialmente, diante do isolamento social para combater o coronavírus e da crise econômica que desafia o próximo pleito eleitoral”, diz Sastre.

De acordo com as palestrantes, “a ideia é promover um momento para dialogarmos acerca das diferentes vivências do ‘ser mulher’, por meio das vozes de representatividades femininas”, enfatizam Coronel Nikoluk e Jeruza Reis.

Os interessados deverão inscrever-se por meio do link https://forms.gle/WJX6ULwcc8YzUUmt6, informando, para tanto, os seguintes dados: nome completo, município, telefone/whats e-mail. O certificado de participação será emitido pelo PL Mulher SP e enviado após a confirmação da inscrição.

Chat

Quem estiver acompanhando a transmissão poderá interagir por meio dos chats, que possibilitam o envio de perguntas, colaborações, críticas e sugestões relacionadas aos temas em debate na live do Facebook.



Fonte: http://www.partidoliberalsp.com.br/sp1/2020/06/23/pl-mulher-sp-promove-live-para-debater-participacao-feminina-na-politica



Veja Todas as Notícias do PL Mulher

 

 

© - 2019 - plmulher.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Veja nosso Facebook
Veja nossos Vídeos no Youtube
veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram Crônicas da Mulher Liberal Veja todas as Notícias do PL Mulher