Esta Matéria não tem vídeo
CPPM convida farmácias a apoiarem campanha “Sinal Vermelho” contra violência doméstica
CPPM convida farmácias a apoiarem campanha “Sinal Vermelho” contra violência doméstica
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Gestão liberal

de Dourados (MS) convida farmácias a apoiarem campanha
“Sinal Vermelho” contra violência doméstica


Mato Grosso do Sul - A Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM), da prefeitura de Dourados, sob gestão da prefeita Délia Razuk (PL-MS), está convidando as farmácias para apoiarem a campanha “Sinal Vermelho” contra a violência doméstica.

A ação acontece em nível nacional e no município a entidade tem se mobilizado e convidado a sociedade para que participe.

Conforme Sônia Pimentel, da CPPM, esta etapa o intuito é parceria com as farmácias para atender às mulheres vítimas de violência doméstica. “Queremos que esses estabelecimentos se unam a essa luta na busca de ajudar as mulheres vítimas de agressões pelos parceiros ou ex-parceiros, de forma que não serão prejudicados ou perseguidos por isso”, disse.

A administração informou que o intuito é divulgar ao máximo o “norte” da campanha que é simbolizada pelo “X” na mão. O sinal deve ser feito pelas vítimas como solicitação de apoio contra o agressor. “Essas mulheres podem sinalizar com a mão e as farmácias, aderindo a esse ato, facilitarão por serem muitos pontos na cidade”, comenta.

A definição para o convite aos estabelecimentos ao “Sinal Vermelho” aconteceu após reunião virtual da CPPM de Dourados, na última terça-feira, 30, com subsecretária Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, Luciana Azambuja.

De acordo com Sônia Pimentel, outros desdobramentos da campanha “Sinal Vermelho” devem ocorrer nos próximos dias em Dourados.

Saiba mais

A campanha é do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com os tribunais, associações e outros órgãos públicos e privados. Em Mato Grosso do Sul, o Tribunal de Justiça é apoiador do ato.



Fonte: http://www.dourados.ms.gov.br/index.php/cppm-convida-farmacias-a-apoiarem-campanha-sinal-vermelho-contra-violencia-domestica/



Veja Todas as Notícias do PL Mulher

 

 

© - 2019 - plmulher.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Veja nosso Facebook
Veja nossos Vídeos no Youtube
veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram Crônicas da Mulher Liberal Veja todas as Notícias do PL Mulher