Esta Matéria não tem vídeo
Prefeita Rosana assina ordem de serviço para reinício de obras no alto da Glória
Prefeita Rosana assina ordem de serviço para reinício de obras no alto da Glória
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Prefeita liberal

assina ordem de serviço para reinício
de obras em Sinop (MT)


Mato Grosso - A prefeita liberal de Sinop, Rosana Martinelli (PL-MT), assinou, na última segunda-feira, 3, ordem de serviço da obra de asfaltamento no bairro Alto da Glória. Ao todo serão executados 75.166,41 metros quadrados de pavimentação, drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público com acessibilidade.

Segundo a administração, a empresa responsável terá 6 meses para concluir o asfaltamento. A obra é realizada com recursos de um financiamento contraído pelo município junto à Caixa Econômica Federal (CEF), por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

A gestora liberal informou que a empresa contratada não executou a obra no tempo estabelecido anteriormente, mas que a mesma já foi notificada e espera a entrega da obra o quanto antes a população Sinopense.

“O projeto do Alto da Glória foi o primeiro a ser colocado em licitação, contratada a empresa ainda em setembro do ano passado. Infelizmente a empresa não executou, notificamos, ocasionando problemas jurídicos. Agora, foi assinado um termo de ajustamento de conduta dando mais uma oportunidade para essa empresa, para que nos próximos 6 meses executem as obras de asfaltamento no Alto da Glória. Hoje dei a ordem de reinício da obra. Esperamos que a empresa execute para que a população do Alto da Glória tenha o tão sonhado asfalto”, explicou Martinelli.

Pacote de obras

Outros bairros também estão sendo contemplado com asfalto com recursos do Sudeco, Ministério das Cidades, Secretaria de Estado das Cidades (SECID), além do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

"Estamos trabalhando para toda a programação realizada em âmbito da gestão seja executada e é uma alegria construir essa realidade do asfalto junto com as comunidades que tanto precisam. Conforme os processos licitatórios são finalizados e as ordens de serviços emitidas, vamos dando andamento aos serviços", destacou a prefeita.

Ainda segundo a gestão liberal, também estão sendo investidos R$ 8 milhões em recapagem de asfaltos muito antigos. Serão recuperadas avenidas e transversais com aplicação de lama asfáltica e CBUQ.



Fonte: https://www.sinop.mt.gov.br/Noticias/Prefeita-assina-ordem-de-servico-para-reinicio-de-obras-no-alto-da-gloria-8597/



Veja Todas as Notícias do PL Mulher

 

 

© - 2019 - plmulher.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Veja nosso Facebook
Veja nossos Vídeos no Youtube
veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram Crônicas da Mulher Liberal Deputadas Federais e Estaduais do Partido Liberal Veja todas as Notícias do PL Mulher