Esta Matéria não tem vídeo
Prefeita Rosana lança Semana Brasil Sinop em parceria com CDL e Aces
Prefeita Rosana lança Semana Brasil Sinop em parceria com CDL e Aces
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Rosana Martinelli

lança Semana
Brasil Sinop (MT)


Mato Grosso - A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PL-MT), lançou na última quinta-feira, 13, a Semana Brasil Sinop. A ação é realizada em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial Empresarial (ACES). A campanha nacional tem por objetivo fomentar as vendas de 3 a 13 de setembro.

A gestora liberal ressaltou que a administração vai estar junto com os empresários, ajudando a fortalecer o comércio. “Nossa gestão sempre foi compartilhada, somando esforços nós conseguimos avançar muito nesses quatro anos, principalmente na área do comércio. Um comércio forte muda a cidade. Estamos conseguindo vencer o coronavírus e manter a economia porque os empresários estão ajudando, tomando todas as medidas para que pudéssemos deixar o comércio aberto”, frisou.

“Nós nos organizamos na saúde, separando postos específicos para casos gripais, tenda na UPA, testes rápidos, distribuição e kit Covid, cuidando da população. Estamos com 93% de recuperados, com isso, entramos na classificação de baixo risco, podendo fazer flexibilizações. Estamos seguindo o exemplo do nosso presidente Bolsonaro, que implantou essa semana. Nós queremos dar oportunidade para as pessoas serem beneficiadas. Sinop é uma cidade diferente, nós fazemos acontecer. Em plena pandemia nós abrimos 1.496 empresas isso mostra nossa grandiosidade”, acrescentou Martinelli.

De acordo com a prefeitura, o diretor da CDL, Fernando Raiter pontua que durante a Semana Brasil Sinop, os comerciantes podem oferecer descontos para atrair os consumidores. “As empresas podem aderir se inscrevendo no site do Governo Federal, com isso vamos poder pontuar no ranking Brasil. É rápido e não tem custo. Os descontos são livres, o próprio comerciante que escolhe qual a programação e promoção ele vai lançar para seus consumidores”.

O vice-presidente da Aces Sinop, Thiago Medina, explica como os comerciantes podem aproveitar a data para aumentar as vendas. “Essa semana vai ser espetacular. Os comerciantes e lojistas vão poder usufruir dessa oportunidade, fazendo uma decoração verde e amarela, patriota, comemorando essa semana que nós temos da independência, deixando as empresas mais atrativas para os consumidores e aumentando as vendas. A associação Comercial estará ajudando, orientando para aumentar os resultados”.

“A prefeita nos convocou para impulsionar a economia do nosso município. Nos cobrou para entrar em contato com as entidades comerciais do município e fazer uma ação e elevar nosso comércio que já nos deixa orgulhosos, quando comparado com outras cidades e até estados, pela bravura que tem demonstrado nesse tempo de pandemia. Isso são reflexos de uma gestão inovadora. Quando assumimos em 2017 ela pediu que fossemos um facilitador para atrair novas empresas e ter a geração de emprego que Sinop merece. Os números apresentados pela prefeita nos deixam cada vez mais otimista”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Brolese.

Presenças

Estiveram presentes no lançamento os vereadores Ademir Debortoli, Professora Branca, Joacir Testa, delegado da Polícia Civil Douglas Turíbio, subtenente do Exército, Samuel Souza Amaral, tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Jean Carlos Pinto de Arruda Oliveira, tenente Coronel da Polícia Militar, Pedro Miguel de Sousa, os secretários Finança, Astério Gomes, Administração Carlos Celso Martins, Assistência Social, Josi Palmasola, de Trânsito, Hermann Friedrich, Governo, Jaime Dalastra, diretor de Cultura Daniel Coutinho, diretora do Procon, Juliana Torres Baptista, diretor da Prodeurbs, Luiz Magnani e o diretor de Esporte Victor Medina.

Mais ações

Ao longo desta semana a prefeita Rosana Martinelli cumpriu diversas agendas, entre elas assinatura da ordem de ampliação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), localizada na Av. André Maggi, inaugurou a sede própria dos Conselhos Tutelares da 1ª e 2ª região. Sinop é a única cidade do nortão a ter dois Conselhos Tutelares.

Martinelli fiscalizou obras de asfaltamento em diversos bairros, entre eles, o Jardim Conquista que já está pavimentado. Inaugurou ainda, a unidade do Centro Integrado de Atendimento do bairro Umuarama. Visitou as obras do grupo ASSAI e a sede da Inpasa, duas grandes empresas que geram emprego e renda ao município.



Fonte: https://www.sinop.mt.gov.br/Noticias/Prefeita-rosana-lanca-semana-brasil-sinop-em-parceria-com-cdl-e-aces-8639/



Veja Todas as Notícias do PL Mulher

 

 

© - 2019 - plmulher.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
       
© - 2019 www.partidoliberal.org.br - Todos os direitos reservados

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing
Tel.: (61) 3202-9922
SHIN CA 09 Lt. 16 Sala 115 -  Edf. Greeen Hills
Lago Norte - CEP: 71503-509
Veja nosso Facebook
Veja nossos Vídeos no Youtube
veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram Crônicas da Mulher Liberal Deputadas Federais e Estaduais do Partido Liberal Veja todas as Notícias do PL Mulher