Esta Matéria não tem vídeo
 Dani Alonso e presidente do PL de São Paulo, Tadeu Candelária 
Dani Alonso e presidente do PL de São Paulo, Tadeu Candelária
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Dani Alonso

assume a Executiva Nacional
do Partido Liberal


Brasília - A arquiteta, empresária e uma forte liderança política em toda a região do Centro-Oeste Paulista, Dani Alonso (PL-SP) assumiu, no último sábado, em Brasília, a executiva nacional do Partido Liberal.

Natural de Marília (SP), ela trabalha ativamente transformando o sistema político em toda a região do Centro-Oeste Paulista e incentivando a participação das mulheres na economia e na política regional.

Em sua jornada política, Dani Alonso é Presidente do Partido Liberal Mulher (Regional Centro Oeste Paulista) e representante ativa do PL Mulher Nacional. Ao lado do Deputado Capitão Augusto (PL-SP) formam uma frente de trabalho atuante, intermediando as demandas dos vereadores, prefeitos e entidades de toda a região na busca constante de melhorias em todas as áreas.

“Agora, mais do que nunca, é o momento de unirmos forças e trabalharmos para o crescimento ainda maior de nossa região. Assim como eu, gostaria de convidar a todas as mulheres a entrar nesse movimento e mudar nossa política regional”, destacou a liberal, por meio de publicação em suas redes sociais.

Fonte: Redes sociais da liberal



Veja Todas as Notícias do PL Mulher

 

 

© - 2019 - plmulher.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Veja nosso Facebook
Veja nossos Vídeos no Youtube
veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram Crônicas da Mulher Liberal Deputadas Federais e Estaduais do Partido Liberal Veja todas as Notícias do PL Mulher