Esta Matéria não tem vídeo
Parlamentares concederam uma medalha em reconhecimento aos serviços sociais prestados

Parlamentares concederam uma medalha em reconhecimento aos serviços sociais prestados
Esta Matéria não tem 
vídeo

 

Larissa Ashiuchi

recebe honraria em sessão solene
na Câmara Municipal de Suzano (SP)


São Paulo - A presidente do PL do Diretório Municipal do PL de Suzano, Larissa Ashiuchi (PL-SP, foi homenageada, na última semana, pela Câmara Municipal com a “Medalha Vereadora Augustinha Raphaela Maida Molteni”.

A cerimônia realizada em alusão ao mês da mulher, também foi marcada pela celebração dos serviços prestados por 22 suzanenses que integraram o projeto “Mulheres Fazendo História na cidade de Suzano”.

Segundo a administração se Suzano, o evento contou com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), que compôs a mesa ao lado do presidente da Câmara Municipal, o vereador Leandrinho; do presidente da OAB de Suzano, Fabrício Ciconi; da coordenadora do Curso de Direito da Faculdade Piaget, Solange Tomiyama; e da delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher, Silmara Marcelino.

A honraria da noite foi instituída em 2019 pela vereadora Gerice Lione e leva o nome da primeira parlamentar do legislativo suzanense. O principal intuito é de reconhecer as mulheres que se destacaram por meio de ações em prol da sociedade, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Além da primeira-dama, Larissa Ashiuchi, a policial militar de reserva Maria Alice Porfírio da Silva, também foi contemplada.

Em seu discurso, a autora da homenagem reforçou o protagonismo das mulheres frente aos estereótipos da sociedade e do poder de se reinventar diante de situações adversas. “As mulheres sempre estiveram à frente de grandes transformações em nossas vidas, em todos os cargos que ocupam, desde a maternidade até o profissional, e isso deve ser exaltado diariamente. Em nome da vereadora Augustinha, uma mulher forte, que nós prestamos homenagem a tantas outras que ressignificam esta palavra diariamente”, afirmou Gerice.

Para a primeira-dama liberal, que também é dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) e do Fundo Social de Solidariedade (Fuss), ainda é necessário atribuir mais visibilidade para o trabalho das mulheres e eventos como este são de grande importância para a população. “Estou muito feliz e honrada em ser um dos nomes eleitos para receber esta homenagem e gostaria de direcioná-la a todas as outras mulheres que são um exemplo de força, altruísmo e empatia, em especial à minha mãe, Elza Antoniassi. São estes sentimentos que movem o mundo e transformam realidades. E tenho certeza que juntas somos mais fortes”, destacou.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi finalizou sua fala exaltando as indicadas às honrarias e reforçando seu desejo por uma sociedade mais justa e igualitária. “Nesta noite, temos mulheres que promoveram melhorias sociais, contribuíram para geração de emprego, qualidade de vida e dignidade. Por trás de toda congratulação, tem uma história para se orgulhar e ser reconhecida. Nestes 73 anos de Suzano, vocês são um dos maiores presentes”, finalizou.

Fonte: https://www.suzano.sp.gov.br/web/primeira-dama-de-suzano-recebe-honraria-em-sessao-solene-na-camara-municipal/



Veja Todas as Notícias do PL Mulher

 

 

© - 2019 - plmulher.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Veja nosso Facebook
Veja nossos Vídeos no Youtube
veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram Crônicas da Mulher Liberal Deputadas Federais e Estaduais do Partido Liberal Veja todas as Notícias do PL Mulher