Deputada
liberal promove sessão para homenagear o Cepan pelos 45 anos formando profissionais no Amazonas
Amazonas - A Presidente da Comissão de Educação da ALEAM, deputada Professora Therezinha Ruiz (PL-AM) realizou, na última sexta-feira, 29, Solenidade de homenagem aos 45 anos do Centro de Formação Profissional Padre José Anchieta (CEPAN), na Assembleia Legislativa do Amazonas.
O Cepan faz parte da Secretaria de Educação do Amazonas (Seduc), com um trabalho voltado à formação de profissionais da educação, da capital e do interior do Amazonas.
Para a parlamentar, a sessão foi realizada com intuito de reconhecer, agradecer e valorizar o trabalho do Cepan. “São profissionais que formam profissionais, ou seja, uma corrente educacional que impulsiona cada vez mais a qualidade de ensino da educação no Amazonas e merece ser destacado. Parabéns e muito obrigada”, declarou a liberal.
O Centro realiza formação inicial e continuada sustentada em políticas de planejamento, coordenação, execução e avaliação, com professores, gestores, pedagogos e serviços escolares, buscando a valorização do profissional da educação.
A atual diretora do Cepan, Adriana dos Santos, expressou sua emoção e alegria pela realização da homenagem. “Esse momento vai ficar marcado nas nossas vidas e na história do Cepan”, afirmou Adriana.
|



|