A presidente nacional do PL Mulher, deputada federal Soraya Santos (PL-RJ) e a Vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr destacam a força da mulher na política.
 
 
Primeira indígena a ser oficial das Forças Armadas, Silvia Waiãpi ressalta a luta dos indígenas pelo direito à cidadania.
 
 
A presidente nacional do PL Mulher, deputada federal Soraya Santos (PL-RJ) destaca no filme institucional do PL Mulher Nacional sobre a rede para aumentar a participação feminina na política, que é necessário criar elos, participar de redes e movimentos e liderar para que a rede possa proporcionar uma união e um mar de grande transformação para o Brasil ser mais justo e mais igual.
 
 
Filme institucional do PL Mulher Nacional mostra que as mulheres estão em maior número nas universidades, aprovadas nos concursos públicos e que vem ocupando cada vez mais, cargos no setor produtivo, mas ainda são minorias nos parlamentos. No filme a presidente nacional do PL Mulher, deputada federal Soraya Santos (PL-RJ), frisa que o PL sabe que só haverá justiça social quando mulheres e homens estiverem em igual número nos parlamentos brasileiros e incentivar a participação da mulher na política.

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr diz: “A política é um chamado e nós, mulheres, precisamos estar dispostas a entrarmos nesse front, mostrarmos que nós temos força, que nós temos vontade, garra e determinação”. “Venha, faça parte da família PL. Aqui a mulher tem vez e voz! Juntas, somos muito mais fortes!”, conclui a presidente nacional do PL Mulher, deputada federal Soraya.
 









 

 

© - 2019 - plmulher.org.br - Todos os direitos reservados
Tel.: - (61) 32029922
SHS Quadra 06 Bloco "A" Conjunto "A" Sala 903
Centro Empresarial Brasil 21 Asa Sul - CEP: 70316-102 Brasília - DF
 
Veja nosso Facebook
Veja nossos Vídeos no Youtube
veja as notícias no Twitter
veja as notícias no Instagram Crônicas da Mulher Liberal BAIXE O VÍDEO EM WMV Veja todas as Notícias do PL Mulher
VEJA O VÍDEO NO YOUYUBE Deputadas Federais e Estaduais do Partido Liberal Brasília, 11/04/2022 - PL-TV: Carla Zambelli apresenta projeto de lei que aumenta pena para incitação ao aborto PL-TV: Katia Sastre abre 1ª temporada da série MULHER QUE FAZ