como chegar?
O evento será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil.
St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul, Brasília - DF, 70200-002
como chegar?
O evento será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil.
St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul, Brasília - DF, 70200-002
Guia Turístico
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Cronograma
06 DE JUNHO (sexta-feira)
07 DE JUNHO (sábado)
Horário | Atividade |
---|---|
08h30 | Abertura |
08h50 | Palestra 01 |
09h50 | Palestra 02 |
10h50 | Painel 01 |
12h10 | Almoço |
14h00 | Painel 02 |
15h40 | Palestra 03 |
17h00 | Painel 03 |
18h20 | Preparação para o evento noturno |
20h00 | Jantar de lançamento do livro “Edificando a Nação: sobre bases e valores”, produzido pelo PL Mulher |
Horário | Atividade |
---|---|
08h30 | Dinâmica |
09h00 | Palestra 04 |
10h00 | Painel 04 |
11h30 | Palestra 05 |
12h10 | Encerramento |
15h00 | Atividade externa: Rota do Poder |
Cronograma
06 DE JUNHO (sexta-feira)
Horário | Atividade |
---|---|
08h30 | Abertura |
08h50 | Palestra 01 |
09h50 | Palestra 02 |
10h50 | Painel 01 |
12h10 | Almoço |
14h00 | Painel 02 |
15h40 | Palestra 03 |
17h00 | Painel 03 |
18h20 | Preparação para o evento noturno |
20h00 | Jantar de lançamento do livro “Edificando a Nação: sobre bases e valores”, produzido pelo PL Mulher |
07 DE JUNHO (sábado)
Horário | Atividade |
---|---|
08h30 | Dinâmica |
09h00 | Palestra 04 |
10h00 | Painel 04 |
11h30 | Palestra 05 |
12h10 | Encerramento |
15h00 | Atividade externa: Rota do Poder |
Dúvidas frequentes
1. O que é o Encontro Nacional de Mandatárias do Partido Liberal?
Reafirmando o seu compromisso com a ampliação da participação das mulheres na política brasileira e com o objetivo de promover a capacitação técnica, a troca de experiências e o aprimoramento da formação política das lideranças femininas do Partido Liberal, o PL Mulher realizará o Encontro Nacional de Mandatárias que vai ressignificar a forma de fazer política no Brasil. Mulheres de bem, guardem essa data: dias 6 e 7 de junho de 2025 (sexta e sábado), você tem um encontro marcado com a transformação do país!
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2. Quem pode participar do evento?
O evento foi projetado especialmente para as prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras eleitas no pleito de 2024. Poderão participar, também, as mandatárias estaduais e federais (vice-governadoras, senadoras e deputadas); as presidentes estaduais e municipais do PL Mulher, além de assessores e público em geral filiado ao partido, conforme lotes de inscrição e disponibilidade de vagas.
3. Quando e onde o encontro será realizado?
O Encontro será realizado nos dias 6 e 7 de junho de 2025, a partir das 8h30 da manhã, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul – Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 – Asa Sul, Brasília – DF, 70200-002.
4. Quais são os objetivos principais do evento?
Os principais objetivos do Encontro são: proporcionar e promover a capacitação técnica, a troca de experiências e o aprimoramento da formação política das lideranças femininas do Partido Liberal por meio das atividades que serão realizadas no Encontro. Haverá palestras, painéis, momentos de socialização de temas, dinâmicas, etc. Além disso, busca-se estabelecer uma grande rede política feminina para atuação conjunta em todo o território nacional.
5. Será cobrada alguma taxa de inscrição para o Encontro Nacional de Mandatárias do PL?
Não. A inscrição é gratuita.
6. As despesas de viagem e hospedagem serão cobertas para todos os participantes?
Infelizmente, não. Os participantes não habilitados no 1º lote de inscrições precisarão cobrir os seus próprios custos de passagem, hospedagem e alimentação fora do evento.
7. Como será feita a reserva das passagens para as participantes?
As participantes incluídas no lote 01, da página de inscrição, terão direto ao custeio das passagens aéreas, no entanto para fazer jus ao direito, deverá preencher o formulário de inscrição, assinar o termo de compromisso e enviar para o PL Mulher, conforme orientações recebidas no e-mail. A inscrição passará pelo processo de compra e os bilhetes serão encaminhados para o e-mail informado pela participante.
Contudo, os participantes que não fazem jus ao direito deverão arcar com as próprias despesas, podendo escolher a companhia aérea que melhor atender as suas necessidades.
8. Como será feita a reserva da hospedagem para as participantes?
O CICB dispõe de um hotel no próprio local do evento, o que facilita o deslocamento de quem está participando do Encontro Nacional de Mandatárias do PL. As participantes incluídas no lote 01, da página de inscrição, terão direto ao custeio da hospedagem, no entanto para fazer jus ao direito, deverá preencher o formulário de inscrição, assinar o termo de compromisso e enviar para o PL Mulher, conforme orientações recebidas no e-mail. A inscrição passará pelo processo de compra e os bilhetes serão encaminhados para o e-mail informado pela participante
Contudo, os participantes que não fazem jus ao direito deverão arcar com as próprias despesas, podendo escolher qualquer outro hotel na área central de Brasília.
9. Não recebi os bilhetes das passagens para participação do evento, e agora?
Não se preocupe. As passagens são destinadas as mandatárias (vereadoras, vice-prefeitas, prefeitas e deputadas estaduais), caso se enquadre nos parâmetros acima, verifique se colocou o endereço correto na ficha de inscrição. Depois verifique se a correspondência não caiu na caixa de spam ou de promoções do e-mail. Caso nenhuma destas opções tenha resolvido o seu questionamento, entre em contato com a presidente estadual do PL Mulher de seu estado ou em contato conosco por meio do número de WhatsAppp (61) 9 8296-8877 (apenas mensagem).
10. Como vou receber a confirmação de check-in do hotel?
Os bilhetes de hospedagens são destinados as mandatárias (vereadoras, vice-prefeitas, prefeitas e deputadas estaduais), caso se enquadre em alguéns destes parâmetros, seus bilhetes chegarão no e-mail registrado na ficha de inscrição, no mesmo endereço em que recebeu o bilhete da passagem, só que desta vez enviado pelo hotel.
Caso não tenha recebido os bilhetes de check-in até a uma semana antes do evento, entre em contato com a presidente estadual do PL Mulher de seu estado ou em contato conosco por meio do número de WhatsAppp (61) 9 8296-8877 (apenas mensagem).
11. Durante o evento, precisarei sair do local para ir ao restaurante?
No evento, todos os participantes terão disponível almoço e coffee break, não sendo necessário se ausentar do local.
12. Sou presidente municipal do PL Mulher ou assessor, tenho direito a hospedagem?
As hospedagens são destinadas as mandatárias e as presidentes estaduais. Infelizmente, devido ao alto custo, não será possível o partido arcar com os custos de todas as participantes.
13. Sou mandatária, quero ficar em um quarto sozinha no hotel reservado pelo partido, eu pago a diferença da taxa, como faço?
O hotel do evento está reservado às mandatárias do PL, por este motivo, por enquanto, não é possível reservar quarto individual para que todas as participantes possam se acomodar. No entanto, na semana do evento, havendo vaga disponível, poderemos disponibilizar quartos individuais ou para outras mulheres inscritas no evento.
Na semana do evento, entre em contato pelo WhatsApp para verificar a possibilidade de vaga: (61) 9 8296-8877 (apenas mensagem)
14. Sou mandatária, quero que minha assessora fique no hotel comigo, como faço?
O hotel do evento está reservado às mandatárias do PL, por este motivo, por enquanto, não é possível reservar quarto individual para que todas as participantes possam se acomodar. No entanto, na semana do evento, havendo vaga disponível, poderemos disponibilizar quartos individuais ou para outras mulheres inscritas no evento.
Na semana do evento, entre em contato pelo WhatsApp para verificar a possibilidade de vaga: (61) 9 8296-8877 (apenas mensagem).
A coordenação do evento tem algum hotel para indicar as participantes do evento?
A coordenação não fez nenhuma pesquisa de hotéis para outras participantes, no entanto, sugerimos que as participantes pesquisem e se hospedem em um hotel próximo ao Setor Hoteleiro Sul ou Norte. Essa região fica a aproximadamente 10 minutos do local do evento.
16. As participantes terão apoio de transporte do partido no trajeto entre o aeroporto de Brasília até o local do evento?
Não. O trajeto entre o aeroporto e o local do evento será realizado por conta da participante. Para quem ficará no hotel do evento o trajeto dura em torno de 15 a 20 minutos de carro.
Acesse o local do evento no site do evento: https://plmulher.org.br/informacoes-uteis-encontro-nacional-de-mandatarias/
17. Não precisarei de transporte aéreo, o partido custeará os gastos com transporte terrestre?
O partido arcará com os custos somente de transporte aéreo, para quem mora mais longe, e a hospedagem das participantes que se encontram dentro das regras estabelecidas para a participação.
18. Qual é a programação do evento nos dias 6 e 7 de junho de 2025?
A programação detalhada do evento será disponibilizada no site do PL Mulher, na página de informações úteis (https://plmulher.org.br/informacoes-uteis-encontro-nacional-de-mandatarias/), na última semana do mês de maio de 2025. No dia 6 de junho, a abertura do Encontro será às 8h30 (credenciamento a partir das 7h) e as atividades do dia serão finalizadas às 18h30. Às 20h30, ocorrerá o lançamento do livro elaborado especialmente para esse Encontro com jantar no local. No dia 7 de junho, as atividades começam às 8h30 e o Encontro será encerrado às 13h00. Ainda no dia 07, no período da tarde haverá uma atividade externa chamada Rota do Poder, com duração aproximada de 1h30.
19. O que está incluído no jantar de lançamento do livro na sexta-feira?
Apenas o jantar e as bebidas previstas no menu. Não haverá disponibilidade de bebidas alcoólicas.
20. O que é o livro que será lançado durante o jantar?
É uma coletânea de artigos, escritos por expoentes da direita e do Partido Liberal. Ao todo, são 22 artigos que promoverão a ampliação do conhecimento político das participantes do evento.
21. Haverá custos adicionais para as participantes ou assessores?
Os assessores deverão custear as próprias despesas de hospedagem, transporte e alimentação.
22. Como posso me inscrever ou confirmar minha participação no evento?
Inscreva-se acessando a página da internet do Partido Liberal Mulher, no link abaixo:
23. Não recebi o e-mail de confirmação de inscrição, o que devo fazer?
Primeiro você precisa saber se colocou o endereço correto na ficha de inscrição. Depois verificar se o e-mail não caiu na caixa de spam ou de promoções do e-mail. Caso nenhuma destas opções tem resolvido o seu questionamento entre em contato com a presidente estadual do PL Mulher de seu estado ou entre em contato conosco por meio do número de WhatsAppp (61) 9 8296-8877 (apenas mensagem).
24. Há um limite de assessores por participante que podem comparecer?
Esse limite está condicionado à disponibilidade de vagas para o evento e sua inscrição, por parte da pessoa interessada.
25. O evento será aberto ao público ou exclusivo para as convidadas?
O evento é exclusivo para pessoas inscritas conforme as instruções contidas no site https://plmulher.org.br/encontro-nacional-de-mandatarias/ .
26. O evento é acessível para PCDs?
Sim. Haverá local reservado para PCDs, rampas e elevadores de acesso, bem como Intérpretes de Libras para surdos.
27. Como posso obter mais informações sobre o evento ou entrar em contato com os organizadores?
Você pode acessar o nosso site https://plmulher.org.br/encontro-nacional-de-mandatarias/, na página de inscrição no botão de FAQ (frequently asked questions) ou entrar em contato conosco pelo telefone (61) 98296-8877 (apenas mensagem de texto pelo WhatsApp).
28. As presidentes dos PL Mulher estaduais e municipais precisam de convite formal para participar?
Não há convite forma para o evento. Para participar, basta acessar o site https://plmulher.org.br/encontro-nacional-de-mandatarias/ e realizar a sua inscrição.
29. Haverá cobertura de imprensa ou transmissão do evento?
A imprensa terá acesso ao evento em momentos específicos. Transmitiremos apenas a abertura. Algumas partes da programação ficarão disponíveis para acesso, posteriormente ao evento, na plataforma da Academia Brasileira de Política Conservadora.
30. O que acontece se eu precisar cancelar minha participação após a inscrição?
Em caso de desistência, pedimos que entrem em contato, urgente, conosco.
Caso você seja integrante do Grupo 1 de inscrições, deverá entrar em contato conosco para proceder no ressarcimento dos valores gastos pelo Partido, conforme o termo de compromisso assinado na hora da inscrição.
31. Serão fornecidos certificados de participação no evento?
Sim. O Certificado de Participação será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
32. Quais medidas de segurança ou protocolos sanitários serão adotados durante o evento?
Não é permitida a entrada de pessoas armadas no evento. Não serão exigidos protocolos sanitários especiais, apenas aqueles comumente utilizados fora dos tempos de pandemia. O evento contará com apoio de equipes de segurança privada, brigadistas, de enfermagem e ambulância.
33. Como será definida a divisão dos quartos de hotel? Posso escolher quem dividirá o quarto comigo? É possível fazer troca depois da definição da acompanhante de quarto?
Para otimizar os gastos do partido, cada apartamento será ocupado por duas participantes que se enquadre nos quesitos necessários para ter direito ao custeio. Neste sentido, na medida do possível, os quartos serão divididos entre as participantes do mesmo estado e município.