MT EM FOCO | Coronel Fernanda participa de encontro do PL Mulher com Michelle Bolsonaro em Sorriso

Deputada federal Coronel Fernanda (PL-MT) - Foto: Site da Deputada'
Deputada federal Coronel Fernanda (PL-MT) - Foto: Site da Deputada'

Parlamentar destacou que o PL Mulher tem sido um instrumento de união e formação política para milhares de brasileiras

Mato Grosso – A deputada federal Coronel Fernanda (PL-MT) participou neste sábado, 1º do Encontro do PL Mulher, realizado em Sorriso (MT), ao lado da presidente nacional do movimento e ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. O evento reuniu lideranças políticas e mulheres da sociedade em geral de diversas regiões do estado, em um ato de fortalecimento da direita e valorização do protagonismo feminino na política brasileira.

Com uma fala marcada pela fé, patriotismo e emoção, Michelle Bolsonaro destacou o papel da mulher na reconstrução moral e política do país.

“A mulher tem a sensibilidade e a força que transformam uma nação”, afirmou. Durante o discurso, também pediu anistia ao ex-presidente Jair Bolsonaro e aos condenados pelos atos de 8 de janeiro, além de reforçar críticas ao governo federal. “Em breve, vamos passar por tudo isso dando glória a Deus, crendo na vitória”, disse Michelle.

Em sua fala, a deputada federal Coronel Fernanda (PL-MT) ressaltou a importância do movimento liderado por Michelle Bolsonaro e reafirmou seu compromisso com os valores cristãos, patrióticos e familiares que, segundo ela, sustentam o país.

“A mulher conservadora está pronta para liderar, sem abrir mão daquilo que acredita. Somos mães, trabalhadoras, cidadãs que amam o Brasil e querem ver nossa pátria de pé novamente”, afirmou a deputada.

A parlamentar destacou ainda que o PL Mulher tem sido um instrumento de união e formação política para milhares de brasileiras.

Michelle é hoje uma das maiores referências de coragem e fé no Brasil. O PL Mulher vem mostrando que o nosso lugar é onde podemos transformar: na política, na comunidade e dentro de cada lar”, completou.

Fotos do Evento:

Fonte: Site da Deputada