PL Mulher

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Quanto à decisão da 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça que reconheceu a grave violência praticada contra a honra e a dignidade da senhora Michelle Bolsonaro, por meio de uma reportagem maldosa, irresponsável e mentirosa publicada pela Revista Isto É, em 2020; informamos que ela recebeu com serenidade e sentimento de alívio a sentença que condenou a revista e o autor da matéria, reconhecendo a covardia e a gravidade dos atos mentirosos que atingiram não só a sua pessoa e a de seu marido, mas também a de toda sua família, em especial, de suas filhas.

A Presidente Michelle Bolsonaro sempre incentiva as mulheres que têm suas reputações injustamente “assassinadas por pedradas” de calúnia, injúria e difamação a serem corajosas e perseverantes; e a “transformarem essas pedradas em calçadas” para que outras mulheres e homens injustiçados possam trilhar seus caminhos de vitória, crendo sempre que Deus lhes fará justiça. Esse caso mostra que, mais uma vez, a Justiça Divina foi feita por meio de mãos humanas!

Tudo isso demonstra que podemos ter esperança e crer que as pessoas de bem, confiantes em Deus e por meio de seus atos, transformarão a realidade da nossa Nação!

A senhora Michelle continuará trilhando o seu caminho e, sempre que necessário, adotará as medidas judiciais cabíveis contra os malfeitores, convertendo a penalidade que eles receberem pelo mal que tenham cometido, em bênçãos para as pessoas mais vulneráveis.

Secretaria de Comunicação do PL Mulher

Solverwp- WordPress Theme and Plugin